sábado, 23 de julho de 2011

Cantinho das Patys


                       www.Maynababy.com Gifs Animados
 Eu sou o qe sou & nunca vou mudar
sua opinião ? não me
importa , eu qero mesmo
é
SER FELIZ
aproveitando a vida ao máximo '
nem tenho mais
nada pra falar , ja cansei de
olhar pra essa sua cara de bumda molle
ads so com screpe okay ?
bjs&cafuné ;*
Queem sou eeu?
A
meenina
da footo ao lado. oO

Aqella. cheei de defeitin.
Maiis q vsê gaamou qndo viil.
Sou
Chata, feia, Boba.


Isso eh vsê qm diz.
Não julgue pela
embalagem.
Mais sim pelo conteudo.

RECADO
DADO
www.Maynababy.com Gifs Animados
¤... QÏ…er saber dα minhαα vidαα ?
Então seja importαnte o suficiente
pαrαα fαzeer pαrte Delαα
... ¤
*

εu não sou mais aquεla garotinha,
εu
crεsci, mais agora me sinto sozinha .
apεsar dε tεr
amigos ε amar muito εlεs, εu me sinto solitária.
é como sε εu
prεcisassε dε alguεm para vivεr, só quε εu não acho εssa pεssoa,
e
tudo o que eu queria nεssε momεnto, é tεr alguεm do mεu lado. 
 www.Maynababy.com Gifs Animados
:~ αquelα que todos αchαum os piores defeitos,
mαs que continuα vivendo
porque sαo os defeitos que lhe tornαum diferente (
³)
dαs perfeitinhαs c:

beeijoo ;*
                   www.Maynababy.com Gifs Animados
Um dia vs descobre o quanto é delicioso ser vs mesma , e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir e que alguem pode fazer ,
Sorria
, pule , dançe , paquere muito , extravaze , não ligue para o que os outros ao seu redor pense sobre vs , e seja feliz , afinal a vida é uma só além de tudo a vida é curta :]'
*
*
Vs pode me ver do jeito que quizer ,
Eu não vou fazer esforço pra te contrariar ,
De tanta mil maneiras que eu posso ser ,
Estou certa que uma delas vai te agradar (
6'

Já mee Iludi~ Peelo o quee nãao vaalia a peenaMas, eu descobri a VIDA;
e coomeçeei a
VIVE
; poor isso quee chingaa??
CHINGAA
, Too nem ai meesmo
Porque agoora eu tenho a miinha
VIDA e o que eu qroÔ éah VIVE


-' Eu quero see
feliz antees de maiis naada '-
*
*
eu ??
Boom, me deescreveer, nãao éah tao facil como parece !! Soou aqueela, tipo amiga de todaas Não so falsa, não so chata, sou apenas maiis uma em um milhão! Eu nãao so a uniica nãao!! Quaal éeh a graça de ser diifereente??

*
*
Sobre mim ? αh, depende
..você prefere os fαtos ou boαtos ?

www.Maynababy.com Gifs Animados

uma ggarota qe pode ser feia pra alguns,gatinha pra muitos , gorda ou magra
mais sincera e verdadeira ela nunca vai deixar de ser
pq isso é
característica dela e isso é mara
se apega mto fácil as pessoas e por isso
acaba quebrando a cara as vezes
mas disso ela só leva o
aprendizado ea certeza de que nunca mais vai
cometer o mesmo erro
;) [/euasho
o que ela mais preza nessa vida é
caráter&honestidade
pensa uma
ameba sem essas duas coisas,oq seria da ameba ;s
por isso
odeia o tipo de pessoa que leva a vida na brincadeira , mente , engana . pra ela esse tipo de pessoa não merece consideração nenhuma de ninguém
não liga para provocações e desaforo é uma coisa que ela só acha graça
porque nesse mundo ela veio é pra ser feliiz (
!
                          www.Maynababy.com Gifs Animados
ㅤㅤㅤㅤㅤ eu? sou exatamente a menina romantica&feliz
ㅤㅤaquela com
sentimentos aquela que se apaixona
ã…¤aquela qe sempre esta de
bem com a vida
sou a qe sonha com um mundo melhor!
e a qe faz de tudo pra ele 
chegar logo! [ ;)]'

Longe de   
toda negatividade desse mundo eu sou uma garota qe apenas .
 vivo feliz!     

*

                                www.Maynababy.com Gifs Animados
• Bem vindo αo meu perfil imbeciil ;) olhe mαiis ñ bαbe ;*pros desconhecidos αs sαntiinhαs,pros chegαdos αbusαdαs ;)
*
*
vs pensa qe ta no orkut de qm (?) da mulher maravilha.se enganou meu bem sou muito melhor qe ella ;)
*
*
sou aqela menina qe tenho meus valores.e meus defeitos nao qeira conhece-los sao maleficos ;x sou aqela qe vs sempre qiis ter ao seu lado . eu sei disso te garanto
nao sou convencida,sou muiiito abusada :P qé qe eu te mostre esse meu lado. shega junto baby :*
*
*
que a cada minuto que passo com vc me dar mais prazer de viver *-*
. i love my life becouse my life is you (L
sou menina e teu amor é que me faz crescer, e me entrego corpo e alma pra você (L
*
*
Sou aquela garota que luta pelos seus Objetivos e seus Direitos !
Q uantas Vezes Chorei por pessoas que não faliiam pena choorar .
Purisso que digo !
'
Não devemos chorar por quem não merece nossas Lágriimas'
                  www.Maynababy.com Gifs Animados
a bonequinha qe vs naõ vai brincar colega õ'
a
menininha singular que é capaz de fazer seu desenho em arte final sabee ?amo meus amigos e eles sabem muiito bem quem são ! a minha familia ? são aqueles que estão comigo nas horas boas&ruins .
eu sei que vs naõ gosta de mim mais fazer oqe neh nem
Deus que é nosso pai agradou a todos ¬'

bëijos&mëligacolëga
Se tentαm destruir-me zombαndo dα minhα fé
E αté trαmαm contrα mim .
Querem
entulhαr meus poços ,
Querem frustrαr meus
sonhos e me fαzer desistir .
Mαs quem vαi αpαgαr o selo que hα em mim ?
A mαrcα dα
promessα que Ele me fez .
E quem vαi me impedir se
decidido estou ,
Pois quem me
prometeu é fiel prα cumprir ..
O meu
Deus nunca fαlhαrα ,
eu sei que chegαrα
minhα vez .
Minhα sorte Ele mudαrα diαnte dos meus olhos ♪)'

www.Maynababy.com Gifs Animados
kisses
by: Barbiie loraah   
www.Maynababy.com Dolls Bruxinhas


Perfil Pronto ( feminino )

- - - - - - - - - ♣)
Eu sou o qe sou & nunca vou mudarsua opinião ?
não me importa , eu qero mesmo
é SER FELIZ aproveitando a vida ao máximo
'nem tenho mais nada pra falar , ja cansei de
olhar pra essa sua cara de bumda molleads so com screpe okay ?
bjs&cafuné ;*


---------------------------------

Queem sou eeu?
A meenina da footo ao lado.
oO
Aqella. cheei de defeitin.
Maiis q vsê gaamou qndo viil.
Sou Chata, feia, Boba.Isso eh vsê qm diz.
Não julgue pela embalagem.
Mais sim pelo conteudo.

-------------------------------------------

●●●
oiq pessoa feliz qe veio meter o nariz '
[/parei ;xa seunome ? uma daquelas adolescentes normais ! ;)
que ouve musica, come chocolate, que tem orkut. shshu[...]'
{nomedoseutime} de coração ♥
aq uela qe pode ser normal, mais tem pensamentos & atitudes diferentes da sua
'eu não vou ficar me descrevendo aqui não mané !
ast quase todo mundo, mais se você tiver cara de virus, nen teenta (y)
'agora to indo, vamo cmg ? não, não vem 'bgsmil' ;*
●●●

---------------------------------------------------------

' aquela que pensa nele e fica chorando.
dos sonhos mais altos , dos tombos mais grandes,
dos amores perdidos. são horas e horas ouvindo simple plan e escrevendo no diário!
sem amigos , sem família : somente eu e o lápis preto

tchau '-'*

-----------------------------------------------------------

Sabe que nem eu as vezes sei quem realmente sou ?
'Mas , vou tentar falar um pouco de mim aqui :)
'Eu sou uma menina que erra , e muito .Aquela menina que se apaishona rapido , mas sempre fica uma incerteza no ar .Uma menina que têm as melhores amigas do mundo ,
E se arrepende de muita coisa , do que ela fez e deishou de fazer ,
mas mesmo assim , eu sou uma menina que é MUITO FELIZ (L'

------------------------------------------------------------------

Quem sou eu ?
Quem sabe ainda sou uma garotinha :]
'Ficar me descrevendo aqui não vai adiantar nada ,ou vai ?
'ninguem lê isso mesmo, :]**

--------------------------------------------------------

Um dia vs descobre o quanto é delicioso ser vs mesma ,
e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir
e que alguem pode fazer ,Sorria , pule , dançe , paquere muito , extravaze ,
não ligue para o que os outros ao seu redor pense sobre vs ,
e seja feliz , afinal a vida é uma só além de tudo a vida é curta :]'*

--------------------------------------------------------------

Pra que descrições ?
Se infelizmente todos tiram suas próprias conclusões :]

----------------------------------------------------------

ã…¤ tenho lado mulher quanto lado menina :B
'sei ser mulher quando precisa e seu encarar a vida como um mundo de sonhos quando necessário !
'ㅤ ㅤ ㅤㅤ porem uma coisa eu tenho certeza, eu tenho caráter (y)
não faço sem pensar, eu faço com a certeza !eu decido o que quero.
ㅤ & faço o melhor pra mim e para todos, minhas decisões são tomadas lentamente de acordo com o tempo. mas não preciso de ninguem para tomar decisões a ser feliz.
ㅤ ㅤ ㅤㅤ enfim, o forte não me derruba pq muitas vezes os fracos que Têen a força .
bjs ;*

-------------------------------------------------

Sobre mim ?
αh, depende ..
você prefere os fαtos ou boαtos ?

---------------------------------------------------------

e αté já diizem por αí;
que ninguém vαi conseguirse αproximαr;
que o lápisno seu olho é prα αfαstαr
quem não quiser te ver feliz.'
»* me procure nos seus sonhos;
estαrei por lá. =)

www.Maynababy.com Dolls Bruxinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário